domingo, 28 de outubro de 2012

Dia do Funcionário Público - 28/10




Sabemos que o dia do funcionário público acontece no mês de outubro no dia 28, que é uma data que muitos conhecem, pois é um dia em que as instituições públicas entram em recesso e desta forma dão esse dia de folga a seus funcionários, porém não é só isso, e para que você possa conhecer mais sobre esse assunto confira algumas informações importantíssimas e que farão você compreender mais o porquê desse dia existir em nosso calendário.
O dia do funcionário público é um dia especial que se merece respeito, pois são muitos brasileiros que se dedicam e trabalham para que todos os departamentos públicos funcionem de uma forma que atenda a todos nós de forma rápida e prática, e que nem sempre é possível pois ainda falta muito a ser investir no setor público.
No entanto o funcionário público dá o melhor de si para que tudo funcione corretamente, e desta forma foi criado do dia do funcionário público, que é pouco valorizado em nosso país. Mandar recado no Orkut, Facebook, celular e também enviar por e-mail, é uma forma de homenagear essas pessoas que se fazem tão importantes para o bom funcionamento do país.
Parabéns a todos os funcionários públicos!!!
Katianne Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário